sexta-feira, 8 de abril de 2011

Paysandu joga bem, mas perde para o Bahia: 2x1 [07/04/2011]

Não deu. O Paysandu levou dois gols no primeiro tempo, fruto de falhas do seu setor defensivo. No segundo, até que o Papão cresceu na partida, fez um gol, mais foi desclassificado da Copa do Brasil 2011. Os bicolores perderam por 2 a 1 para o Bahia, na noite desta quarta-feira (6), no estádio Roberto Santos, em Salvador, e continua sem quebrar o tabu de nunca passar da segunda fase da competição nacional.
O Paysandu entrava em campo disposto a acabar com a triste sina  de nunca ter avançado para a terceira fase da Copa do Brasil. Para isso, o técnico Sérgio Cosme fez uma mudança que poucos esperavam. Sacou o garoto Billy, para a entrada do experiente Vanderson, dando mais proteção no setor defensivo. Por outro lado, o treinador deixou a ‘teimosia’ de lado e escalou o time com mais ofensividade, colocando Heliton para jogar no ataque com Rafael Oliveira, no lugar do expulso Mendes.
Já o Bahia vivia momento conturbado. Torcida e diretoria não estavam muito satisfeitos com o comando do ex-bicolor Vagner Benazzi, que perdeu a última partida no Campeonato Baiano. Nos bastidores, já se fala que Joel Santana - com passagem recente pelo Botafogo (RJ) -, assumiria a equipe nesta quinta-feira (7), independente do resultado do jogo. A situação deixou Benazzi bastante inconformado.
Ficha Técnica: 
Bahia: Omar, Marcos, Thiego, Titi e Dodô (Gabriel); Marcone, Helder, Boquita e Camacho; Zezinho (Maranhão) e Souza (Rafael).
Técnico: Vagner Benazzi.
Paysandu: Alexandre Fávaro; Sidny, Hebert, Ari e Elton Lira (Marquinhos); Alexandre Carioca, Alisson (Sandro Goiano), Vanderson e Alex Oliveira (Zé Augusto); Rafael Oliveira e Heliton.
Técnico: Sérgio Cosme.
Local: Estádio Roberto Santos (Pituaçu) – Salvador (BA)
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP).
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Thiago Gomes Brígido (CE). Trio aspirante à FIFA.
Cartão amarelo: Ari, Alisson e Vanderson (PSC); Zezinho, Helder e Marcos (Bahia).
Cartão vermelho: Helber (Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário